Empréstimo com garantia mesmo com restrição

“Tomar um empréstimo com ou sem garantia é relativamente fácil com a maioria dos credores. Há muitas empresas de crédito, fintechs e emprestadores online para escolher. Começando com bancos tradicionais e cooperativas de crédito no entanto você tem que saber qual o tipo será o melhor para seu momento financeiro.”

Além dessas opções, há sites de empréstimo com restrição, peer-to-peer (empréstimo coletivo) que facilitam empréstimos pessoais, bem como instituições financeiras estritamente online que operam da mesma maneira que os bancos tradicionais.

Na maioria dos casos, leva apenas alguns minutos para preencher o formulário acessado via computador ou aplicativo no celular. A maioria das instituições, mas não todos elas, irão pedir mais documentação para provar que sua renda e outras despesas mensais permitem pagar o reembolso do seu empréstimo solicitado.

Embora existam muitos credores de empréstimo pessoal oferecendo dinheiro emprestado a juros, vamos destacar apenas alguns tipos e suas ofertas maravilhosas abaixo.

Peço um empréstimo pessoal sem garantia ou com garantia

Se você está pensando em solicitar empréstimo de dinheiro financiado, existem duas categorias principais para escolher:

  • Empréstimos pessoais garantidos
  • Empréstimos pessoais não garantidos
  • Empréstimos inseguros.

O tipo de empréstimo pessoal certo para você dependerá de vários fatores, incluindo sua situação financeira pessoal, o que você pretende fazer com o empréstimo e que tipo de ativos você possui.

1. Empréstimos pessoais garantidos

  • Exigir garantia
  • Menos arriscado para o credor
  • Normalmente tem taxas mais baixas
  • Mais fácil de ser elegível para
  • Oferta menos comum

2. Empréstimos pessoais sem garantia (inseguros)

  • Não requer garantias
  • Mais arriscado para o credor
  • Normalmente tem taxas mais altas
  • Deve ter um bom histórico de crédito para ser elegível
  • Existe modalidades para quem tem restrição no nome
  • Amplamente disponível na Internet e aplicativos online

Empréstimo com garantia?

A dívida garantida tem um ativo subjacente ou uma garantia que é usada para fornecer ao banco uma garantia mais sólida de que a dívida será paga.

Por exemplo, se você fizer um empréstimo automático, o financiamento de seu veículo normalmente será garantido pelo título do seu veículo. Se você não pagar o pagamento do empréstimo, o banco ou credor poderá retomar o seu carro e vendê-lo para pagar o saldo remanescente do empréstimo.

Como o banco pode se apossar desse ativo se você não pagar, é mais provável que ele ofereça empréstimos a você e ofereça uma taxa de juros menor, pois há menos risco envolvido no empréstimo.

Outro tipo comum de empréstimo com garantia é um financiamento de home equity. Um financiamento de empréstimo de home equity é garantido pelo patrimônio em sua casa. Um financiamento de home equity é semelhante a um empréstimo automático em que dá ao banco ou credor o direito de encerrar em sua casa, se você não pagá-los de volta.

Eles podem vender sua casa para recuperar o saldo remanescente do empréstimo. Por esta razão, os empréstimos home da equidade oferecem algumas das mais baixas taxas de juros disponíveis.

Embora um dos benefícios de obter um financiamento garantido seja que você pode se qualificar com muito mais facilidade, às vezes pode levar mais tempo para processar o pedido de empréstimo, porque há mais papelada e a garantia tem que ser verificada.

Estas são geralmente as melhores soluções para quem procura um empréstimo pessoal com crédito ruim .

As dívidas seguras geralmente oferecem uma taxa de juros menor, porque há menos risco para o banco, mas uma das desvantagens é que o banco ou credor pode recuperar ou encerrar sua propriedade se você não pagar.

Por esta razão, a dívida garantida não é uma boa opção para aqueles que estão enfrentando incerteza financeira e estão preocupados em perder sua casa.

Outra coisa a considerar quando se toma uma dívida garantida é se você pode querer vender o ativo que você está usando como garantia antes de pagar seu empréstimo.

Isso porque o saldo da dívida é devido quando você vende o ativo subjacente. Isso pode criar problemas para você.

Por exemplo, se você tem um financiamento de home equity e você decide se mudar, mas o valor de sua casa caiu desde que você tirou o empréstimo, você pode enfrentar dificuldades financeiras.

Você pode não ser capaz de pagar sua dívida de casa quando você vender e você terá que encontrar o dinheiro para cobrir o empréstimo. Isso pode ser um fardo financeiro significativo para muitas pessoas.

Por esse motivo, empréstimos com garantia não são ideais para quem pode ter que vender sua casa ou carro no futuro próximo.

Empréstimo sem garantia

Em contraste, os melhores empréstimos sem garantia não são garantidos por um ativo ou garantia subjacente. Por esse motivo, eles podem ser aprovados com mais rapidez e exigir menos burocracia.

Desde que você não está usando um ativo como garantia, os empréstimos sem consulta por exemplo, não garantidos por bens duráveis, alguns podem ser mais difíceis de obter aprovação e você provavelmente será cobrado uma taxa de juros mais alta, com excessão do consignado.

Ao decidir se você deve aprová-lo para um empréstimo não garantido, os credores olhar para o seu rendimento, bem como sua pontuação de crédito.

Se você tem uma alta renda e uma boa pontuação de crédito, você provavelmente vai se qualificar para uma taxa de juros relativamente baixa – embora seja maior do que o que você pagaria com um empréstimo garantido.

Se você tem uma renda moderada, ou se você tem uma pontuação de crédito abaixo do ideal, você provavelmente terá problemas para obter aprovação para os melhores empréstimos não garantidos, ou você pode ter que pagar uma taxa de juros extremamente alta.

Algumas taxas de juros em empréstimos pessoais inseguros podem ser tão altas quanto o que você pode pagar em um cartão de crédito. No entanto, algumas das melhores empresas on-line oferecem opções não seguras com baixas taxas de juros.

O benefício dos melhores empréstimos não garantidos é que eles estão disponíveis para pessoas que não têm garantias ou que não querem arriscar seus ativos através de empréstimos garantidos.

Formas populares de empréstimos pessoais inseguros são empréstimos de consolidação, empréstimos estudantis e empréstimos médicos.

Para que pode ser usado um empréstimo pessoal com garantia?

Empréstimos pessoais podem ser usados ​​para:

  • Para consolidar a dívida do cartão de crédito
  • Contas médicas
  • Reparação em casa
  • Emergências
  • Automóveis
  • Despesas de mudança
  • Despesas funerárias
  • Período de férias
  • Qualquer outra coisa que você precisa de dinheiro para

Apenas sobre qualquer situação financeira pode justificar um empréstimo pessoal.

Embora todos pareçam motivos-padrão para empréstimos, há outras razões para usar empréstimos pessoais inseguros que são bastante surpreendentes – se você precisa de um empréstimo pessoal grande ou pequeno.

Um dos melhores empréstimos pessoais on-line é o seu grau de flexibilidade. Você pode se qualificar para financiamento por outras razões que não sejam dificuldades financeiras.

Há um ótimo exemplo para ilustrar esse ponto; por exemplo, dinheiro extra para uma viagem de férias é uma razão perfeitamente aceitável que se qualifica em um pedido de empréstimo pessoal.

Se você tem excelente crédito, não há realmente nenhuma razão que você não pode qualificar para os melhores empréstimos pessoais.

Isso significa que você pode obter financiamento para novos móveis, painéis solares, um terno para uma entrevista ou qualquer outra coisa.

Quando você não consegue encontrar o seu motivo em uma lista suspensa de credor, pode literalmente selecionar “outro” e explicar seu raciocínio.

Onde encontro os melhores credores de empréstimo online?

Hoje em dia, os emprestadores, empresas e parceiros de empréstimo com garantia feito online oferecem opções de instalação que são incrivelmente fáceis de solicitar.

Eles geralmente têm critérios mais flexíveis do que as melhores cooperativas de crédito e bancos, e isso significa que você tem mais chances de ser aprovado. As taxas de juros às vezes podem até ser menores do que você obteria em cooperativas de crédito também.

Candidatar-se a um credor on-line ou a um parceiro de empréstimo não demanda muito tempo e você não precisa de um compromisso com um diretor financeiro. Basta fazer o login, preencher os formulários, enviar algumas digitalizações de documentos importantes e saber se você foi aprovado em tão pouco tempo quanto alguns minutos.

Qual é o tipo de empréstimo certo para você?

Para decidir o que é certo para você, você precisa primeiro determinar suas prioridades quando se trata de tirar um empréstimo pessoal garantido ou não garantido.

Se você quiser obter a menor taxa de juros possível, então você provavelmente vai querer obter um empréstimo pessoal seguro.

Se você está preocupado em colocar seus ativos em risco, ou você não possui ativos, então um empréstimo pessoal inseguro é provavelmente a melhor escolha.

Ambos garantidos e não garantidos financiamento tem seus prós e contras para certificar-se de fazer sua pesquisa antes de aplicar on-line.